Ateliê Simone Dourado: Tiara em meia calça

terça-feira, 29 de maio de 2012

Tiara em meia calça



Eu que tenho filho homem, não conheço o universo das meninas de hoje. Outro dia uma amiga veio à minha casa e falou sobre isso. Como estou fazendo os arquinhos para levantar uma grana para a viajem a Israel que farei em outubro, pensei que de repente daria certo. Daí fui atrás das meias calças coloridas. Fiz na meia preta e deu certo. E essa semana fiz essas e achei melhor colocar numa sacolinha e fechar bonitinho para não desfiar. Pois é ... estou vendendo a R$ 10,00 cada. Vi cada preço exorbitante por aí, mas prefiro deixar por esse preço agora.
Mais pra frente vou fazer de outros tipos ... primeiro vou fazer aquela pesquisa de tiaras por aí para ver o que rola. Se tiver sujestões, sou toda ouvidos.

2 comentários:

  1. Amiga, a aivyn usa muuito a tiara dela!!! Não aperta, não esquenta, é chic e fica linda!!! Não só ela mas eu tbm amei e depois que descobrimos as tiaras de meia calça esquecemos até dos arcos hihihihi beijoss

    ResponderExcluir
  2. olá querida no seu perfil temos muito em comum.rsrsrsr lindas suas tiarias glórias a Deus parabéns felicidades moro em Eunápolis -ba visita meu blog vou ter o prazer em te receber minha irmã em cristo. um abração
    http://artycomfuxico.blogspot.com

    ResponderExcluir