Ateliê Simone Dourado: Molde trenzinho Thomas de e.v.a.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Molde trenzinho Thomas de e.v.a.

Amados,

gostaria de agradecer cada um que tem esperado pelos moldes por vir a participar deste blog.
Estou realmente muito agradecida ao Senhor por tudo que tem me acontecido nestes meses.
Por Ele e para Ele são todas as coisas.

Primeiro quero pedir desculpas porque ainda não sei postar moldes de outro jeito, mas vou aprimorar isso para ajudar vocês, tá bom?
E por ser um lembrancinha um tanto espaçosa, não vale a pena enviar pelo correio, o frete fica caro por causa do volume.
Por isso deixo o molde aqui, para que possam copiar e reproduzir para sua festinha.
E para ajudar mais ainda, vai o link para acompanhar o passo a passo no youtube.
https://www.youtube.com/watch?v=rPVxCsIsuwI







8 comentários:

  1. ola amei o molde , vou fazer pro meu baby, ele ama trenzinhos, piuiiii como ele diz rsrs. bjs

    ResponderExcluir
  2. qual o preco por unidade simone? voce faz os outros trens tambem?! Aguardo, obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá lindo trabalho minha amada,parabéns q o Senhor dos exércitos de abençoe cada dia mais! Eu não estou conseguindo abrir os moldes,tem como vc me enviar no e-mail por favor? Muito obgda! valquiriadosantoscardoso@gmail.com

    ResponderExcluir