Ateliê Simone Dourado: Lalaloopsy em EVA

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Lalaloopsy em EVA

Recebi uma encomenda de uma cliente maravilhosa de João Pessoa.
Soube que havia encomendado bonecas Lalaloopsy em EVA com uma artesã que lhe mostrou fotos dos trabalhos e assim confiou animada em encomendar umas 5 bonecas para o aniversário de sua filhota.
Teve a maior decepção quando recebeu a encomenda e não parecia em nada com aquilo que estava prometido. Devolveu.
Então, pesquisando por aqui, achou o meu contato e me explicou a história, me mostrou o modelo das bonecas e assim me pediu para fazer pra ela.
Meu coração realmente ficou meio assim, porque é uma responsabilidade enorme se comprometer a fazer um trabalho para um cliente que já está decepcionado. Daqueles modelos eu não havia feito ainda, mas não era uma coisa difícil demais, só dependia de ter que fazer os moldes referentes a cada uma separadamente.
Dei o ok pra ela e ... como ela não tem facebook .. o jeito foi toda hora que fazia uma coisa das bonecas, enviava fotos pelo santo whatsaap. Semana após semana até terminar. Gerando uma expectativa boa.

E assim tive o privilégio de refazer a alegria desta cliente, montando a Mittens, Snowy, Crumbs, Spot e Pickles

Aí vão as fotinhas das bonecas como ficaram.

 Spot
 Snowy
 Crumbs
 Pickles
 Mittens



Nenhum comentário:

Postar um comentário