Ateliê Simone Dourado: Arranjo floral em EVA

domingo, 2 de outubro de 2016

Arranjo floral em EVA

Oi genteeeeeeeeee,

eu estou muito feliz com o resultado desse arranjo.
Pesquisei bastante para esse próximo passo a passo do meu canal do youtube e valeu a pena.
Espero que tenham gostado do resultado. Imagino que possa ser usado tranquilamente como centro de mesa de festas, em casa como decoração de ambientes. E foi um ótimo presente que dei para minha mãe, que colocou toda feliz no banheiro do quarto dela para enfeitar a bancada da pia.

Lista de materiais:

- folha de EVA (foamy) nas cores desejadas
- 35 cm de arame
- Fita floral
- cola instantânea ou universal
- folhagem artificial
- Ferro elétrico

Então, acessem meu canal no youtube para aprender e desenvolver seus arranjos também.

Canal do Youtube - Ateliê Simone Dourado






3 comentários:

  1. Esta flor se parece com glicínia! Dê uma olhada no google. Não consegui colar foto aqui para que você confirmasse ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Neuza ... parece sim ... eu me inspirei num tutorial russo de flor em tecido e não tinha o nome lá. A flor é maravilhosa ... beijos e obrigada pela informação.

      Excluir